Maquiagem Passo a Passo

Uma Forma Simples de se Maquiar Instantaneamente!

6 Dicas Práticas para Alongamento de Cílios

at 2015.11.21
With 0 Comments

Cílios grandes é a última moda no que diz respeito à maquiagem para os olhos, como resultado você consegue um olhar mais atraente e característico para sua personalidade. Para conseguir este resultado, no entanto, você precisa conhecer alguns truques básicos para alongamento de cílios.
Aprender como fazer alongamento de cílios de forma natural pode realmente lhe poupar muito dinheiro com a máscara para cílios!

Por isso, neste artigo estão as principais dicas sobre como fazer alongamento de cílios naturalmente!

Dê uma olhada abaixo e veja todas as dicas sobre como fazer seus cílios crescerem!
1. Escove os cílios
Parece estranho? Na verdade, existem pequenos pentes que você pode usar para escovar os cílios antes que você aplique a máscara, mas você sabia que, ao escovar os cílios, você pode realmente fazê-los crescer um pouco mais? Este é realmente um dos truques favoritos sobre alongamento de cílios que é fácil de fazer.
2. Use Vaselina
Em vez de gastar seu dinheiro em algo que poderia escurecer seus olhos, por que não tentar algo fácil e rápido? Basta um pouco de vaselina em sua pálpebra antes de ir dormir para o alongamento de cílios de forma natural. Isso vai levar algum tempo para apresentar os resultados, mas confie em mim, funciona e é super fácil!

3. Tente um acelerador de alongamento de cílios

Você sabia que há uma série máscaras que atuam como acelerador no alongamento para cílios? A melhor parte é que isso também pode ser encontrado no rímel e funcionam mesmo! Enquanto você pode gastar um pouco mais na máscara, você vai economizar porque seus cílios vão crescer mais rápido. Esta dica sobre alongamento de cílios é tão simples como a aplicação de uma camada de rímel!
4. Azeite
Realmente funciona! Basta adicionar um pouco de azeite acima de suas pálpebras à noite e vai realmente ajudar no alongamento de cílios, eles irão absorver todas as vitaminas e minerais do azeite e transformá-los em crescimento e força.
5. Massagem Pálpebras

Cílios podem cair, quebrar e ser frágil se forem maltratados. Isto significa que esfregar as pálpebras e, na verdade, estimular os folículos pilosos realmente pode ajudar no alongamento de seus cílios e deixá-los mais forte.
6. A Vitamina E
Antes de desistir do alongamento de cílios e ficar apenas com uma máscara, porque não experimentar a vitamina E? A vitamina E, presente em algumas loções, é uma ótima maneira de realmente proporcionar o alongamento de cílios.
Conclusão sobre o alongamento de cílios

Há toneladas de diferentes dicas sobre alongamento de cílios que você pode encontrar e usar para deixar os seus olhos mais impactantes. Estas são apenas as dicas sobre como fazer seus cílios ficarem maiores de forma natural e como base em sua alimentação.
Lembre-se que ao utilizar qualquer produto novo de maquiagem é indicado um pequeno teste dermatológico, além de verificar com os órgãos competentes, como a ANVISA, a procedência deste tipo de cosmético. Você tem mais a acrescentar? Vamos lá, compartilhe suas experiências!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *