Maquiagem Passo a Passo

Uma Forma Simples de se Maquiar Instantaneamente!

Como Fazer Um Penteado Para Formatura

Posted in penteados
at 2017.02.14
With 0 Comments

Chegou o grande dia! É o dia da sua formatura. Tudo já foi escolhido: o sapato, a roupa, os acessórios. Mas e o  cabelo ? É uma noite especial e o cabelo também precisa estar em sintonia com o conjunto do visual. Como um evento formal, os penteados para formatura são essenciais na elegância e no charme que são transmitidos durante a noite da cerimônia.

Vídeo de penteados para formatura

Fique tranquila se ainda estiver em dúvida sobre a preparação do seu cabelo. Separamos algumas dicas de penteados de formatura com aquele toque deslumbrante para a ocasião.

Como fazer uma maquiagem para festa clique aqui

Como fazer uma maquiagem indiana clique aqui

Como fazer penteados para formatura

Lembre-se de levar em conta o seu vestido, a cerimônia de colação, o tamanho do seu cabelo e a preparação para a festa. A adoção de topetes pequenos e coques com tranças são ideais para quem deseja a discrição. Os formatos podem ser feitos à sua escolha.

Para realçar seu rosto e a maquiagem, é bom utilizar tranças embutidas. Também é possível usar coques e tiaras, ideais para quem possui cabelos longos. Se seu cabelo possui mechas, faça um coque que possa destacá-las.

Se deseja um toque mais descontraído, mas sem perder a formalidade, é ideal usar franjas, especialmente as laterais, que deixam os fios soltos e mais destacados em suas pontas na cabeça.

MULHER COM PENTEADO PARA FORMATURA

IMAGEM DE MULHER COM PENTEADO PARA FORMATURA

Durante a colação há o uso do chapéu, também conhecido como borla ou capelo, muitas moças se preocupam com o cabelo. Nesse momento, é bom preparar o cabelo para a situação, prendendo o cabelo bem baixo e usando franjas ou fios soltos na altura do seu rosto.

Desse jeito seu cabelo não assanha, realça o seu rosto e define bem o volume. Não importa se seu cabelo é longo ou curto, deixando-o com ondas também terá um ótimo efeito.

Já na festa, o momento é mais agitado e informal. Use laquês ou coques, caso vá dançar ou pular muito. Agora, se você deseja um pouco mais de discrição, você pode usar adereços como tiaras, laços ou até presilhas delicadas para continuar com o tom elegante da noite.

Todas essas dicas são adequadas para os diversos momentos desse dia, mas use-os da maneira que se sentir bem. Então, aproveite a ocasião!

Vídeo de penteados para formatura semi preso

Penteados para formatura semi preso por Bianca Andrade

Penteado para formatura por Alice Salazar

Espero que tenham gostado das dicas de penteados para formatura, se alguém tiver alguma outra dica ou sugestão de penteados deixem nos comentários.

[Total: 0    Média: 0/5]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *