Maquiagem Passo a Passo

Uma Forma Simples de se Maquiar Instantaneamente!

Como Fazer Uma Maquiagem de Vampira Fora de Sério

at 2016.08.05
With 4 Comments

Sedutoras, perigosas e poderosas são algumas das palavras que vem a mente quando ouvimos falar em vampiras. Essas criaturas míticas sempre conquistaram as pessoas através de lendas e histórias, e sua beleza é um dos fatores marcantes do sucesso. Então confira nossas dicas de maquiagem de vampira que preparamos para você

Se você tem uma festa a fantasia ou de Halloween para ir, ou mesmo se pretender aplicar esse visual em outros momentos da sua vida, esse tutorial irá te ajudar com uma das partes mais importantes do look vampiresco:

  A maquiagem de vampira sexy

Maquiagem de Halloween Vampira

É claro que para ficar completo, este look deve estar acompanhado de roupas apropriadas e talvez até mesmo das “fangs”, aqueles falsos dentes caninos afiados. Quer você esteja se inspirando na imagem geral de uma vampira ou de alguma personagem específica, certos pontos sempre permanecem essenciais.

Vale lembrar que a maquiagem de vampira é escura e dá destaque á boca e aos olhos, deixando-os bem expressivos. Portanto, tons de preto e vermelho serão os mais utilizados para criar o clima perfeito. Aqui estão algumas opções e dicas de make para o dia das bruxas.

Como fazer a melhor maquiagem de fantasia de vampira

1. Para começar, você pode preparar a pele e as sobrancelhas como preferir, mas de preferência sem blush para dar um ar mais pálido.

Os olhos devem ter atenção especial, partindo, primeiramente, do lápis de olho. Com ele, preencha toda a pálpebra e também abaixo dos cílios inferiores, esfumaçando-o em seguida com um pincel. Depois, passe uma sombra vermelha também esfumaçada ao redor do lápis e complete o look com bastante rímel e um batom vermelho e harmônico.

2. Se você não quer os olhos tão escuros, você pode pular o lápis de olho e passar direto para a sombra, ainda esfumaçada. Além de vermelha, outras boas opções de cor são marrom e roxo. Isso também dá mais possibilidades para o batom, que pode variar entre vermelho, marrom ou preto.

3. Para um visual mais clássico, vale fazer a pele ficar o mais pálida e clara possível. Isso pode criar um look clean – e ainda vampiresco – ou entrar em contraste com os outros elementos da maquiagem de vampira. O rímel segue sendo uma boa ideia, mas não obrigatoriamente em excesso.

Capriche na boca!

4. Para caprichar na boca, siga esses passos: aplique corretivo por toda a extensão dos lábios e em seguida contorne-os com lápis preto. Então prossiga o preenchimento com um batom vermelho vivo, de preferência em um tom seco e de alta durabilidade

. Depois disso, é só usar um pincel próprio para lábios para unir o lápis com o batom de forma que a mistura dê uma impressão de degradé.

5. Outros detalhes úteis são os de delineador, como asas de morcego, teias de aranha ou mesmo o simples gatinho. Se for possível, lentes de contato vermelhas complementam ainda mais o visual.

Agora que você já sabe como fazer a maquiagem de vampira ideal, só falta seu próprio esforço para chegar aos melhores resultados.

Vídeos de maquiagem de Vampira que separei para vocês

Maquiagem de Vampira sexy

Maquiagem de Vampira para festa a Fantasia

Maquiagem de Vampira artistica por Karen Lima

Como fazer sangue falso de vampiro

Os elementos básicos são esses, mas não economize na criatividade! Desde que continue com tons escuros e pele pálida, você pode continuar sendo uma vampira irresistível de várias formas. E ai gostou das dicas? Compartilhe com sua amigas! 😀

 

4 respostas para “Como Fazer Uma Maquiagem de Vampira Fora de Sério”

  1. Luana disse:

    Estou amando este blogue parabéns para a autora 🙂

  2. Aline disse:

    Amei estas dicas parabéns pelo artigo
    😋

  3. Ana disse:

    Agora sei fazer uma maquiagem de bruxa. Obrigado por compartilhar sua ideia conosco 😃

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *