Maquiagem Passo a Passo

Uma Forma Simples de se Maquiar Instantaneamente!

Como Fazer Uma Maquiagem Indiana

A maquiagem indiana voltou nesse verão e promete continuar em alta durante muito tempo. Ideal para festas descontraídas e perfeita para quem gosta de looks orientais. Nesse artigo você encontrará um tutorial para fazer uma belíssima maquiagem indiana. Acompanhe.

Maquiagem Indiana Passo a passo

Imagem de mulher com maquiagem indiana

1. O look indiano combina principalmente com pele dourada, mas isso não significa, evidentemente, que você não poderá fazê-la se tiver pele branca. Se esse for o seu caso, comece dando um efeito dourado com uma base e, em seguida, aplique um blush.

2. A moda indiana tem a ver com uma pele brilhante. Então, use um iluminador para criar esse efeito dourado. Utilize-o em toda a pele do rosto, mas principalmente na maçã.

3. Na pálpebra do olho, aplique um pouco de tom de bronze. É importante escolher um que seja um tom acima da sua pele, para dar um efeito natural. Passe o pincel de leve, fazendo círculos de maneira leve.

4. Em seguida, escolha um bom lápis preto, que seja macio. Ele substituirá o “kajal”, que é o lápis usado pelas indianas. Pinte em volta do olho e também por dentro dele, engrossando principalmente a parte superior.

5. Depois disso, faça um “efeito de gatinho”, pois ele é importante na finalização. Você pode fazê-lo com o mesmo lápis. Use a esponjinha para ajudar no efeito, pois ele precisa estar um tanto “puxado”. Isso é fundamental, pois é ele que dá o olhar indiano.

6. A máscara para cílios também é essencial para a maquiagem indiana. Misture um blush de efeito dourado, sem iluminador, com um pouquinho de blush rosado. Isso acentuará o efeito saudável da pele, que tem tudo a ver com o verão.

Tutorial em vídeo de maquiagem indiana

7. Para dar um toque a mais no look, use cílios postiços, que continuam super na moda. É importante que eles sejam bem leves. Para esconder a cola, aplique um pouco de delineador.

8. Use, agora, para finalizar, um bom gloss pink, com efeito de brilho. Isso dará o toque final. E se você estiver indo em uma festa descontraída ou relacionada ao verão, use uma pequena pedra no centro da testa. Isso dará um toque a mais. Ela não é necessária para a maquiagem indiana, mas é perfeita para complementar o visual.

Abaixo alguns vídeos de maquiagem estilo indiana para lhe ajudar a fazer sua make

Maquiagem indiana dourada

Maquiagem indiana para festa

Maquiagem Indiana por Karen Lima

Maquiagem indiana por Alice Salazar

Maquiagem estilo indiana por Camila Coelho

Espero que tenham gostado deste tutorial de maquiagem, caso tenha alguma outra dica ou sugestão fiquem a vontade para comentar.

[Total: 1    Média: 5/5]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *