Maquiagem Passo a Passo

Uma Forma Simples de se Maquiar Instantaneamente!

Fantasias de Halloween de Forma Rápida e Eficaz

As fantasias de Halloween já podem ser pesquisadas e, com antecedência, aprender como confeccionar. Uma bela fantasia merece uma atenção especial, afinal, para ser destaque na festa, é preciso vestir algo diferente. Algo fora do comum. Explorar o obscuro não só por causa do tema, mas também nas ideias elaboradas para o dia 31 de outubro.

O Brasil vem numa crescente com esse feriado de origem americana. Doces, diversão e fantasias. Por que não trazer essa cultura? Sorrisos e sustos na mesma intensidade.

Nada melhor do que diversão. E a parte da fantasia, com certeza, é a predileta de muitos. Por isso, traremos 10 dicas de fantasias para o Halloween simples, belas e fáceis de confeccionar. Dicas para homens e dicas para mulheres. Para todos os tipos, para todas as tribos. Confira:

Como fazer uma maquiagem de Zumbi aqui

Dicas de fantasias de Halloween simples, belas e fáceis de confeccionar

1) Para elas: Viúva Negra

Pouco comum e muito simples. A Viúva Negra é uma excelente opção na hora que o desespero bate. Quando nenhuma ideia aparecer, a Viúva Negra é destaque nítido. Além da beleza e do charme, a fantasia de Viúva Negra é ideal como uma das fantasias de Halloween mais simples e menos escolhidas entre todas.

Para compor a fantasia são necessários poucos acessórios. Primeiro, um vestido preto até o joelho e de mangas longas. Um chapéu preto (que pode ser confeccionado facilmente em casa), um véu negro e um scarpin também em cor preta. Ou seja, o pretinho básico será um grande destaque na sua fantasia de Halloween.

Vídeo de maquiagem viúva negra

2) Para eles: Onde está Wally?

Homens são mais adeptos das fantasias engraçadas e cômicas no Halloween. Pouco importa a criatividade do lado negro do feriado, o negócio é ser o destaque da comédia. E o que melhor do que personificar Onde Está Wally? O personagem que insiste em se esconder é perfeita escolha para uma fantasia de Halloween masculina.

Para compor Wally é preciso um gorro nas cores vermelha e branca com um pom-pom que pode ser adicionado em casa. Um suéter com listras horizontais em branco e vermelho e uma calça jeans compõem perfeitamente o personagem que tem como característica principal os óculos arredondados.

3) Para elas: Possuída

Utilizar referências aos filmes que envolvem exorcismo é uma excelente fonte. A fantasia de possuída dá um ar mais de terror psicológico, sendo uma excelente alternativa para quem prefere um terror menos físico e mais emotivo. É, provavelmente, a fantasia mais simples de confeccionar que traremos nesta lista.

Uma camisola branca longa, cabelo bagunçado e uma boa caracterização com uma maquiagem de destaque. Utilize pantufas brancas para dar um ar ainda mais de manicômio – o que é uma boa pedida, inclusive. Mesclar ambas é uma excelente pedida.

4) Para eles: Presidiário

Essa, assim como a última dica para as meninas, é uma fantasia bastante simples, fácil de reconhecer e bastante destacada. O presidiário de características de desenhos animados – com a bola de ferro presa ao tornozelo – é uma ótima pedida para o homem que quer algo bastante incomum e caricato.

A fantasia pede – do chapéu às calças – um tecido simples que alie listras horizontais brancas e negras a um sapato em cor preta. A bola
presa ao tornozelo pode ser feita facilmente em casa. Não sendo necessários muitos detalhes em foco.

5) Para elas: Sad Clown com uma maquiagem aterrorizante

Essa é perfeita para quem deseja algo sinistro e com abuso da maquiagem. O Sad Clown, ou Palhaço triste, no português, é uma excelente pedida para as apaixonadas por uma make bem trabalhada. O sad clown é aterrorizante e, ao mesmo tempo, divertido de confeccionar.

Para produzi-lo, é preciso roupas coloridas, sangue falso e uma make que a deixe triste e aterrorizante. O Sad Clown é um personagem que remete muito ao It, a Coisa. Livro do escritor Stephen King. Portanto, basear-se nele é fundamental.

6) Para eles: Quadro

Divertida, simples e com a cara do homem que não se importa nem um pouco com a confecção de uma fantasia. Simples, divertida e de fácil confecção, essa, com certeza, será uma das fantasias de halloween de grande destaque em qualquer festa.

Uma moldura e o quadro de sua preferência. Simples. Essa é uma opção para aqueles preguiçosos de plantão que desejam algo engraçado e que não apresente trabalho.

7) Para elas: Pop Art

Essa não é exatamente assustadora, mas combina muito com as meninas que amam o Pop Art. Fácil de fazer, essa fantasia será um destaque pela originalidade de cada traço de produção. Ela envolve arte, criatividade e destaque. Uma das fantasias de Halloween mais autênticas.

Maquiagem e roupas que combinem com o movimento artístico do Pop Art. Nada muito complexo, afinal os pontinhos no rosto e os contornos fortes nos traços é que serão os destaques da fantasia.

8) Para eles: Privada

Para quem não liga em ser o vaso sanitário da festa. Poder ser confundido na hora do vômito não será nossa responsabilidade. É o risco. Brincadeiras à parte, essa fantasia para o Dia das Bruxas  entra para a lista das simples, práticas e rápidas. A confecção é clara e a diversão é garantida.

Para a confecção, coloque a tampa da privada no pescoço, vestimentas pretas ou brancas e vá se divertir. Não se esqueça de salientar que não urinem em você.

9) Para elas: Harley Quinn, de Esquadrão Suicida

Com a alta do filme, impossível não sugerir essa estrela feminina do cinema. Um pouco mais de trabalho, mas ainda assim perfeita. A personalidade forte da personagem, sua força e inteligência transparecem num belo conjunto de roupas e maquiagem de destaque de uma personagem tão nova no cinema, porém muito marcante.

É preciso se atentar para os detalhes do filme e do gibi na hora de confeccionar a fantasia. São um pouco diferentes, mas ainda assim geniais. Portanto decida a melhor opção e utilize uma das melhores fantasias  para sua festa de Halloween de 2016.

10) Para eles: Chiclete mascado e pisado

Sim, você não está pirando. Você leu exatamente isso. O chiclete mascado e pisado é um clássico para quem quer ser o centro das fantasias de Halloween. Simples e de fácil confecção, ela é o melhor item para encerrar uma brilhante lista.

Uma roupa toda rosa – até a cabeça, inclusive – completamente tampado por uma roupa rosa. Um chicletão sabor tuti-fruti, obviamente. Cole um chinelo na cabeça e pronto. A melhor fantasia da história do Halloween está aí pronta para se destacar entre as comuns.

Os comentários estão desativados.