Maquiagem Passo a Passo

Uma Forma Simples de se Maquiar Instantaneamente!

Maquiagem de Halloween Zumbi Absolutamente Fácil

at 2016.08.12
With 3 Comments

Uma maneira incomum de como fazer uma maquiagem de Halloween  Zumbi para sua festa do Dia das Bruxas ou festa a fantasia, não deixe de conferir as dicas que preparamos para você fazer bonito em sua festa a fantasia! “Uma Maneira incomum” pode ser um pouco exagerado  de me expressar 😀 , mas você pode degustar destas dicas Fascinantes 🙂 .

Mulheres com maquiagem de zumbi

imagem de maquiagem de halloween zumbi

O Halloween é comemorado no dia 31 de outubro e muito famoso nos Estados Unidos. Aqui no Brasil, essa festa vem ganhando cada vez mais espaço e se tornando uma importante comemoração para quem gosta de história de terror, quer pregar peças ou até mesmo usa o Dia das Bruxas para caprichar nas fantasias e se divertir com os amigos.

Mas se engana quem pensa que apenas as fantasias são destaques nesta febre que vem ganhando cada vez mais adeptos no mercado tupiniquim. As maquiagens são o grande diferencial e podem ser usadas para mostrar toda a sua criatividade e ainda impressionar quem só conhece o Halloween pelos filmes e seriados americanos.

Para te ajudar a arrasar nas festas de outubro e impressionar convidados e amigos, vamos ensinar um passo a passo de uma das mais procuradas maquiagens de Halloween, como zumbis, caveiras e personagens psicóticos, como o Coringa.

Começando pela maquiagem básica

Quem não quer se transformar em uma personagem, mas mesmo assim procura carregar um pouco no tom dramático da festa, o ideal é cobrir bem a pele com uma base uma tonalidade abaixo da sua, que lhe dará um aspecto pálido, e abusar das sombras de noite como o roxo, rosa escuro, marrons terrosos e o preto. Use o pincel de esfumar para marcar os olhos e esfume um pouco de sombra roxa se sua intenção é ter um aspecto mais macabro.

Maquiagem de festa de Halloween zumbi

A maquiagem preferida para o Dia das Bruxas é a maquiagem de Halloween Zumbi.

-Preparando a pele:Para deixar o aspecto do morto-vivo é preciso cobrir todo o rosto (inclusive pálpebras, pescoço e colo) com uma base de tom mais clara que sua pele.

– Sombra marrom para dar o aspecto “sujo”: Nos filmes e seriados todo zumbi que se preze tem a pele um pouco suja. Para dar esse aspecto use uma sombra ou pó marrom e passe de forma aleatória em todo o rosto com a ajuda dos seus dedos. Lembre-se apenas de aplicar o efeito esfumado, assim a sombra não fica tão marcada e o aspecto de zumbi bem mais natural.

– Sangue e ferimentos: Eles comecem cérebros, brigam entre si e estão sempre machucados ou com sangue seco no rosto, mãos e pescoço. A primeira parte é escolher em qual região você quer que os ferimentos estejam. Feito isso, aplique cola para cílios nos locais, mas não abuse da quantidade, espere ela secar e use uma base mais escura no mesmo local.

Como fazer uma maquiagem de caveira mexicana aqui

Para dar o aspecto realista de machucados você deve usar sombras roxas ou vermelhas em cima dos marrons, esfumando e fazendo com que o aspecto de hematoma seja realístico.

Agora, se você quer o aspecto de sangue escorrendo, pode usar um pouco de gloss vermelho ou uma mistura de mel com corante.

– Atenção aos olhos: Outra parte importante são os olhos fundos e bem marcados. Use um pincel de esfumar para aplicar sombra marrom, marcando bem a região para dar o aspecto de que os olhos estão fundos.

Depois, aplique um pouco de sombra roxa e esfume junto com a marrom para criar o aspecto cansado e machucado dos zumbis.

Abaixo vou deixar alguns vídeos de maquiagem de Zumbi

Maquiagem de Halloween zumbi com papel higiênico

Vídeo de maquiagem de  Halloween Zumbi por Carol Hunka

Maquiagem de  Halloween Zumbi por Ingrid Rosa

Então meninas vamos fazer nossa maquiagem de Halloween! Se gostou das dicas compartilhe com suas amigas 😀

[Total: 12    Média: 5/5]

3 respostas para “Maquiagem de Halloween Zumbi Absolutamente Fácil”

  1. Oiii, tudo bem??? Que demais, as dicas que vc está compartilhando aqui pra gente são maravilhosas! Salvei seu site nos meus favoritos, vou voltar aqui logo logo pra conferir mais dicas. Até mais!!! 😀

  2. felipe disse:

    oi gente
    gostei muito desse site, parabéns pelo trabalho. 😉

  3. Agatha Rainer disse:

    Ameii o blog, meus parabens!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *