Maquiagem Passo a Passo

Uma forma simples de se maquiar instantaneamente

Maquiagem de Halloween Para Festa das Bruxas

at 2016.06.07
With 0 Comments

As festas de Halloween têm crescido em popularidade no Brasil e hoje é bastante comum que apareçam convites para se comemorar 31 de outubro. Por isso, é sempre bom ter ideias de maquiagem para Halloween para complementar a sua fantasia de Dia das Bruxas.

Os tutoriais de maquiagem para Halloween apresentados a seguir irão inspirá-la para sua próxima celebrações. E o melhor de tudo é que as produções simples e charmosas estão explicadas passo a passo e não precisam estar acompanhadas por uma fantasia completa.

Tutorial de maquiagem para Halloween

1. Morta

Essa fantasia é um clássico da data e não exige muitos produtos. Comece preparando a pele com base e corrigindo as imperfeições com o corretivo.

Se quiser ficar com a aparência mais pálida, você pode misturar uma base mais clara do que seu tom natural ou ainda um pouco de tinta para maquiagem branca. Em seguida, prepare uma sombra de tom avermelhado e outra preta para esfumar os olhos. Pegue a sombra mais escura com um pincel chato e aplique até a pálpebra móvel e depois use outro pincel para completar o efeito esfumado, inclusive próximo aos cílios inferiores.

O preto deve ficar menos intenso na altura do côncavo para que a transição com o vermelho fique mais bonita. Em seguida, use a sombra vermelha e aplique até as sobrancelhas. Siga com a cor abaixo do esfumado preto na parte de baixo do olho também.

Caso deseje um resultado ainda mais marcante, passe lápis preto na linha d’água, tanto superior quanto inferior e capriche no rímel. Na boca, dê preferência a um batom vermelho bem fechado. Dica: os olhos ganharão destaque com uma roupa toda preta.

2. Maquiagem para Halloween  Gatinha

Outra opção que sucesso no Halloween, a maquiagem para Halloween de gatinha é linda e rápida. Novamente, o ponto alto da fantasia são os olhos. Por isso, pode investir inclusive nos cílios postiços. Faça uma pele perfeita, com base e corretivo e pó translúcido na zona T (testa, nariz e queixo).

O próximo passo é pegar um iluminador e aplicar no centro do nariz, nas têmporas, abaixo das sobrancelhas e no arco dos lábios. No visual felino, substitua o blush rosado por um bronzeador. Defina bem as sobrancelhas com lápis ou sombra e um pincel chanfrado. Se necessário, use uma máscara incolor para manter os fios no lugar. O delineador deve ser grosso para um resultado mais bonito.

Inicie delimitando onde você quer o seu traço termine e preenche da metade da pálpebra até o ponto marcado com delineador. Só depois finalize a maquiagem na parte interna da pálpebra, afinando o traço. Conserte qualquer eventual erro com cotonete e demaquilante. Fique atenta na hora de fazer o desenho no nariz. Passe o batom preto (também pode ser tinta para maquiagem) apenas na parte superior dos lábios.

Cerifique-se de que o contorno esteja bem definido. Pinte a ponta do nariz como se fosse um focinho e faça um traço ligando com o centro da boca. No lábio inferior, escolha um batom nude opaco.

Como fazer uma maquiagem de vampira clique aqui

Como fazer uma fantasia de bruxa clique aqui

Agora, é só aproveitar essas sugestões para a sua próxima festa de Halloween. Divirta-se!

Se gostou do artigo de maquiagem para festa das bruxas compartilhe com suas amigas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *