Maquiagem Passo a Passo

Uma forma simples de se maquiar instantaneamente

Maquiagem Para Olho Preto

Ahh o olho preto! Certamente, o queridinho para sair à noite: seja para ir a uma festa, formatura, casamento ou qualquer outra ocasião especial. Por isso confira neste post como fazer uma maquiagem para olho preto passo a passo!

Porém, um dos grandes erros cometidos por quem quer apostar em olho preto é achar que ele deve ser exclusivamente preto: sem contar nem se quer com um pouquinho de sombra marrom (ou outra cor) esfumada na pálpebra superior.

E para lhe ajudar a não cometer mais esses pequenos errinhos, confira a seguir um tutorial passo a passo de maquiagem para olho preto.

Maquiagem para olho preto passo a passo

Imagem de maquiagem preta

O primeiro passo da maquiagem para olho preto é passar na parte de baixo da sobrancelha e no canto interno do olho uma camada de lápis bege.

Para espalhar, sem drama: use o dedo indicador. Em seguida, pegue o lápis preto e contorne o olho por completo (em cima e embaixo) – mas sem ultrapassar a “dobrinha”. Para evitar manchas na pálpebra, o mais recomendado é utilizar um lápis com textura mais cremosa.

Agora, hora de fazer o que muitas se esquecem: passar a sombra marrom opaca em tons de chocolate. Pegue um pincel macio e pontudo e passe-a acima do preto (contornando-o).

Isso feito, hora de esfumar: pegue um pincel mais fofinho e, com a mesma tonalidade de sombra marrom, esfume tanto no canto externo como no côncavo. Siga o desenho arredondado do olho, evitando levar a sombra muito para fora.

Ainda com o pincel fofinho, pegue sombra opaca preta. Esfume-a tanto no cantinho externo como logo abaixo do marrom na região do côncavo. Em seguida, tenha um pincel firme e denso em mãos para depositar a sombra opaca preta na pálpebra móvel.

O tom deve ficar bem escuro e marcante até a dobra do olho. Se quiser que fique beeem forte, basta aplicar duas ou três camadas da sombra preta!

Para finalizar, pegue um pincel com cerdas curtas e aplique a mesma sombra preta na parte de baixo do olho, bem rente aos cílios.

O marrom (que passamos lá em cima para contornar) deve ficar sombreado para fora. O último passo é usar uma sombra iluminadora em tons de bege no canto de dentro do olho. O passo não é obrigatório, porém, recomendado para aumentar olhos pequenos

VOCÊ PODE ESTAR INTERESSADA!

MAQUIAGEM DE CAVEIRA MEXICANA

MAQUIAGEM INDIANA

MAQUIAGEM PARA O DIA A DIA

Abaixo vou deixar alguns vídeos de maquiagem para olho preto

Maquiagem de olho preto esfumado!

Maquiagem fácil para olho preto por Bruna Malheiros

Maquiagem de olho preto fácil para iniciantes

Bom espero que tenham gostado destas dicas de maquiagens para deixar seus olhos pretos, se tiverem alguma outra dica ou sugestão de alguma maquiagem fiquem a vontade para deixar nos comentários! Obrigado pela leitura bjs :*

ver Cotação Bitcoin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *