Maquiagem Passo a Passo

Uma forma simples de se maquiar instantaneamente

Dicas Rápidas Sobre Maquiagens para Casamento

at 2015.11.11
With 1 Comments

Para um dia especial é preciso uma preparação tão glamorosa quanto. Quando falamos no dia de votos então, a coisa fica ainda mais séria. Pensando em como você pode marcar presença nessa cerimônia, aí vão algumas dicas rápidas sobre maquiagens para casamento.
Cuidados com a pele
Quaisquer tipos de maquiagens para casamento não terão efeito se sua pele não estiver devidamente hidratada e macia. Pense na hipótese de fazer um tratamento facial alguns dias antes do casamento.

maquiagens para casamento
Não se esqueça de dedicar uma atenção extra para o restante da pele, além do seu rosto. Cuidados com as mãos, pescoço e colo se pensa em usar uma roupa com decote. Garantir o bronzeado será uma ótima opção para conseguir um visual mais saudável.
Aplique um primer
O pensamento é simples, você não iria colocar tinta fresca em uma parede sem uma massa corrida, estou certa? Com as maquiagens para casamento acontece o mesmo, você usa uma mistura incolor para preparar a pele antes de tudo.
Apenas lembre-se que não deve aplicar o mesmo primer em todo o rosto, a sua pele é diferente em cada área do rosto, como as pálpebras, lábios e o resto de seu rosto. Escolha o melhor produto para compor um bom resultado.
Consiga uma boa base
Meu conselho a você é tentar várias texturas e níveis de cobertura de diferentes marcas. Se você está lutando para identificar o produto certo para você, não tenha medo de pedir conselhos.
A melhor maneira de conhecer o tom correto de sua base é usá-la durante o dia, quando a luz está mais intensa. Este é um passo importante para obter boas maquiagens de casamento, uma base perfeita reflete em um rosto perfeito.

Maquiagens para casamento nos olhos

Use um curvex para abrir seus olhos antes de aplicar preto e finalize com um rímel à prova d’água. Para quem gosta da ideia de cílios postiços, mas não quer exageros, os individuais ou de canto são uma boa opção para um look mais discreto. Para criar um look natural, use cílios de comprimentos diferentes para que eles fiquem mais realistas.
Sobrancelhas leves
Sim, elas também precisam de cuidados. Um pó para preenchê-las com uma escova angular, uma sombra fosca enfraquecida e um lápis é a chave para conseguir maquiagens para casamento radiantes. Não tire suas sobrancelhas na manhã do casamento. Em vez disso, faça isso alguns dias antes para evitar um olhar inchado e vermelhidão.
Blush na hora certa
O blush é perfeito para adicionar uma cor incrível as suas maquiagens de casamento. Fique atenta ao momento certo para aplicar o blush, com certeza não pode ser muito antes da hora do evento. Caso contrário, você pode precisar retocá-lo e acabar exagerando, o que irá deixá-la com um olhar de boneca muito artificial.

Não se esqueça de seus lábios

Você não quer que suas maquiagens para casamento pareçam incompletas, ou que achem que você saiu correndo de casa, não é mesmo?
Por isso, comece com um primer específico para os lábios e, em seguida, uma base antes de utilizar o seu batom. Preencher todo o lábio com a base vai prolongar a duração do batom e evitar o desgaste.

Abaixo alguns vídeos de maquiagem para casamento

Maquiagem para festa de casamento por Camila Coelho

Maquiagem leve para o casamento

Maquiagem para madrinha de casamento

Gostou dessas dicas para maquiagens de casamento? Compartilhe este post com suas amigas!

 

Uma resposta para “Dicas Rápidas Sobre Maquiagens para Casamento”

  1. Dan Rocha disse:

    Ótimas dicas. Parabéns e obrigado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *