Maquiagem Passo a Passo

Uma forma simples de se maquiar instantaneamente

Truques de Maquiagem Simples Para Noite

at 2016.07.25
With 1 Comments

Toda mulher precisa ter alguns truques guardados na manga, entre eles uma maquiagem simples para noite que possa ser feita rapidamente sempre que houver aquele convite inesperado.

Quem nunca precisou se arrumar rapidamente para uma situação inesperada, ou por falta de tempo mesmo, não é mesmo? Pensando nisso separamos algumas dicas para ajudar você nestes momentos.

Truques de maquiagem simples para noite passo a passo

1. Tenha um kit de maquiagem

maquiagem simples para noite

mulher com maquiagem simples para noite

Antes demais nada, invista em um bom kit de maquiagens. Para uma maquiagem simples para noite não são precisos muitos itens, mas o segredo é investir em produtos de qualidade e que poderão durar bastante tempo sem causar alergias.

Lembre-se de comprar um primer, uma boa base, blush, delineador, lápis e máscara para cílios, um kit com sombras e um batom que mais se adapte com o tipo de maquiagem que deseja fazer. Para as mais simples, o ideal é optar por batons nude ou mais discretos. Com isto em mãos, fica bem mais fácil começar.

2. Não arrisque

Para uma maquiagem simples para noite, o ideal é não arriscar muito em cores e texturas. Os olhos pretos são um clássico, que jamais sairá de moda e, além disso, ainda é muito fácil de ser colocado em prática. Com estas dicas você vai poder sair do trabalho para a festa sem precisar perder muito tempo se arrumando. Veja a seguir:

Vídeo de maquiagem simples para noite

Passo a passo de  maquiagem simples para noite

Primeiro Passo:

Antes de tudo é preciso preparar a pele com cuidado. Este é o maior segredo para uma maquiagem bonita e duradoura. Para isso, retire as impurezas com um demaquilante, aplique um bom tônico e hidrate bem. Depois, com um pincel para evitar excessos, aplique o primer em toda a superfície do rosto. Depois, é só cobrir com uma camada suave de base, com o tom da cor da sua pele.

Segundo Passo:

Passe o lápis preto na parte interna da pálpebra, chamada de linha d’água e também bem rente aos cílios, como se fosse um delineador. Com um pincel ou até com a ponta dos dedos esfume para fora para suavizar a linha. Aplique somente no côncavo dos olhos, como uma letra C, uma sombra na cor marrom clara ou bege. Deixe bem próximo ao lápis que passou anteriormente.

Terceiro Passo:

Aplique um blush neutro, terracota e sem brilho em uma diagonal no rosto, partindo das maçãs com direção aos lábios para dar profundidade.

Quarto Passo:

Agora é chegada a hora do batom. Como o restante está bastante básico e sem exageros, pode até apostar em um batom mais marcante, na cor vermelha brilhante ou como preferir.

Para que o batom fique perfeito e dure bastante tempo, aplique antes um lápis da mesma cor do batom, delineando os lábios.

Com esta maquiagem simples para noite não há como errar. Sua pele vai ficar bonita e o visual super elegante para curtir qualquer tipo de programa sem fazer feio. Para garantir que a make dure a noite toda, leve na bolsa o batom para retocar sempre que preciso. Agora é só curtir e arrasar em qualquer situação!

Se gostou destas dicas de maquiagens para noite compartilhe este post com suas amigas! Também se tiver uma outra dica, elogio ou sugestão de maquiagens poste nos comentários.  😀

Uma resposta para “Truques de Maquiagem Simples Para Noite”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *