Maquiagem Passo a Passo

Uma forma simples de se maquiar instantaneamente

Tutorial de Maquiagem Para o Dia Dia

at 2016.07.28
With 0 Comments

Compromissos cotidianos pedem naturalidade, mas isso não significa que você vai sair de casa de cara lavada!

É possível fazer uma maquiagem para o dia a dia rápida e bem prática, em aproximadamente dez minutinhos, para ganhar uma aparência mais acordada e começar o dia com a autoestima lá em cima!

Quer aprender a fazer uma maquiagem para o dia a dia? Então continue lendo esse artigo.

Maquiagem Pra o dia a dia

Imagem de mulher com maquiagem para o dia a dia

Vídeo de maquiagem para o dia a dia

Protetor solar é muito importante para quem sai de casa, mesmo quando o sol não está aparecendo. Várias marcas já lançaram produtos com cor e uma leve cobertura.

Assim, você fica protegida, com uma pele mais uniforme, sem um efeito pesado demais e sem precisar misturar dois produtos cremosos na pele (protetor e base).

Em dias de menos sol, opte por um BB Cream, que também tem fator de proteção, mas é mais baixo.

Depois do protetor, vale aplicar um corretivo para iluminar a pele. A dica para conseguir cobertura e luminosidade ao mesmo tempo é comprar um produto que seja um tom mais claro do que a pele.

Aplique abaixo dos olhos formando um triângulo invertido em direção à boca e um pouquinho acima dos lábios superiores.

Ao invés de passar um pó compacto, que pode carregar um pouco a maquiagem do dia a dia, leve um pó translúcido na bolsa.

Esse produto não adiciona cor, mas você pode aplicar naquelas regiões do rosto que começam a “brilhar” ao longo do dia. Quem tem pele oleosa sabe bem do que eu estou falando, esse é um truque que funciona muito.

Dizem que detalhes fazem toda a diferença e isso é verdade: corrigir as sobrancelhas é um passo simples, mas que deixa a maquiagem mais bonita sem ficar artificial.

Existem vários produtos no mercado para fazer isso: lápis específicos, lápis de desenho 6B, pós que se parece com sombra especificamente para tapar as falhas e até aquela boa e velha sombra marrom opaca que você já tem em casa. Cuidado para não exagerar na quantidade de produto, a ideia é deixar a sobrancelha mais desenhada e preenchida, apenas isso.

A importância do blush para sua maquiagem para o dia a dia

Muitas mulheres não dão a devida importância ao blush, mas ele merece estar em todas as produções, inclusive na maquiagem para o dia a dia.

Moderação é essencial, mas se errar e passar produto demais, não se desespere, é só aplicar um pouquinho de pó compacto por cima, para conseguir naturalizar o efeito.

Estando com a pele bonita e as sobrancelhas corrigidas, você já está pronta para os compromissos do cotidiano, mas é claro que sempre dá para melhorar! A duplinha rímel e batom são infalíveis.

O rímel pode ser preto, marrom ou transparente, depende do efeito que você deseja. Já o batom, para o dia a dia, é melhor que seja um hidratante, especialmente no inverno e com uma cor neutra, como o nude (caso a sua intenção seja uma maquiagem bem natural e “fresh”, mas se quiser pesar um pouco, invista nos coloridos!).

Voce pode estar interessada em

como fazer uma maquiagem de vampira sedutora

Maquiagem anos 60

Maquiagem anos 80

Abaixo vou deixar alguns vídeos de maquiagens para o dia a dia confira

Maquiagem para o trabalho ou faculdade

Maquiagem para o dia a dia com as dicas de camila coelho

Você não vai levar mais de dez minutos para fazer essa maquiagem! Experimente e comprove! Espero que tenham gostado das dicas de maquiagem para o dia a dia que separei para vocês. Se gostaram compartilhem este post com suas amigas!

 

Link recomendado

www.comoconquistar.club

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *